Fashion Rio 2010/2011: Dia 2 - Missmoon

Fashion Rio 2010/2011: Dia 2

by - maio 29, 2010

Hoje foi dia da Claudia Simões, Redley, Totem [perfeita], Graça Ottoni e Lenny, nessa ordem.


Coleção:  A Cláudia Simões escolheu os comprimentos curtinhos e as cinturas bem marcadas para os vestidos  plissados [de algodão, linho e crepe] e para as saias lápis finalizadas com cintos. As peças são usados também com casacos de alfaiataria.

Assista o vídeo do desfile: Youtube 


Sou fã da Totem e não escondo. Estava bem ansiosa pra ver o desfile e não me arrependi. A marca escolheu apresentar sua coleção ao som [ao vivo] de Quinho e banda, bem Rio mesmo. Para os meninos foram escolhidos shorts mais curtos - de alfaitaria  - com modelagem 50 e 70 e camisas de botão.  Para as girls, vestidos supercurtos, chemises e túnicas com fendas laterais e frontais, com modelagem pareô e calças ajustadas. Lushoooo!

Assista o vídeo do desfile: Youtube



Nada de cores vibrantes. Abaixo o amarelão, vermelho e verdes.  Um verão mais clássico foi a aposta da Graça Ottoni  que apresenta vestidos brancos, pretos e em misturas de cinza, gelo e prata.  Os vestidos são compridos, saias idem e shorts amplos, usados com tops discretos com barras desfiadas, com conforto acima de tudo. Para os blazers,  modelagens ajustadas. Pantalonas [acho phynas demais!], pregas e amarrações que criam volumes e sobreposições de tecidos.

Assista o vídeo do desfile: Youtube




A queridinha Lenny [adoronnnnnnnnn] foi a penúltima a apresntar seu desfile no segundo dia de Fahion Rio. O que se viu no Pier Mauá foram peles bronzeadas ostentando modelinhos elegantes para a prainha fashion. Biquínis e maiôs de ombro só , com recortes e amarrações. As alças, ora mais largas e bem compridas, permitem customizações à vontade da dona. Até os tops mais esportivos, que costumam ser bem sem graça , aparecem mais trabalhados no recorte.

Assista o vídeo do desfile: Youtube


 

Coleção: Para fechar a noite a adorada dos fãs das sportwear. Como de costume, bermudas amplas com modelagem confortável, nos acabamentos cadarços, ziperes, elásticos nas barras e punhos e capuz. Mais esportivo impossível.  Para as meninas, microvestidos e microsaias de cintura alta [a cintura está nas altas definitivamente!]  usadas com tops de malha fria e tricô, leggings, bermudas amplas [a la boyfriend], vestidos com modelagem de t-shirt e macacões de malha. Tudo trabalhado na alfaitaria.        

Assista o vídeo do desfile: Youtube

You May Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤