Made in Bahia 2011 - missmoon

Made in Bahia 2011

by - novembro 29, 2011


A Made in Bahia, que chega à 21ª edição, começa hoje e vai até domingo no Pavilhão de Feiras da Bahia, no Centro de Convenções. Totalmente reformulada e com muitas novidades, a MIB terá 175 estandes de confecções e acessórios e mais 30 do Salão de Presentes, além de uma Praça de Alimentação, distribuídos em uma área de 10 mil metros quadrados. 

Idealizada por Vera Pontes, a MIB terá uma intensa programação de desfiles, todos começando às 19h. Na abertura, estilistas baianos apresentarão looks criados em homenagem a personagens marcantes do escritor Jorge Amado. 

No dia 30/11 a Massaclê (confecção feminina de Belo Horizonte) sobe na passarela. A estilista Madá Negrif assina o desfile do dia 01/12. Na passarela, material dos participantes da Caravana de Moda, evento itinerante em parceria com o também estilista Eduardo Matos, da grife Plataforma Z. No mesmo dia será apresentada mini-coleções produzidas por Sillas Maria Filgueira, Luciana Souza, João Damapeju e Babbi Araújo.

No dia 02/12, acontecerá um desfile em homenagem a alguns blogueirasblogueiros de moda de Salvador, convidados a participarem da MIB na criação e elaboração de looks com produtos garimpados da feira que serão exibidos na passarela. 

Já no dia 03/12, os alunos do SENAC apresentarão suas coleções de verão baseadas nos croquis expostos durante a Expo de Moda de 2011. As novidades não param por aí. No mesmo dia, às 20h, acontece o desfile promovido pela Faculdade da Cidade com alunos que estão concluindo as disciplinas de projetos de moda masculina e feminina, com orientação dos professores Carol Barreto, Maurício Portela e Diógeny Costa e tem como tema 100 anos de Maria Bonita: A Estética do Cangaço.

Para encerrar a programação de desfiles, no dia 04/12, às 18h, as alunas do curso de Design de Moda da Unijorge, que irão apresentar peças de moda praia para o verão 2012. Outra novidade é a Água de Cheiro que esse ano irá promover uma ação para captar revendedoras.


You May Also Like

1 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤