Para ler: Como entrei na lista negra da Hermès - missmoon

Para ler: Como entrei na lista negra da Hermès

by - março 04, 2013


Desta vez, trago um livro que ainda não li, mas que está na minha booklist (sim, tenho uma infinita!). E pelo fato de que ter uma Birkin é o desejo da maioria das mulheres que se interessam por moda, me apaixonei pela história logo de cara.

O problema (ou o motivo pra tanto desejo) é que esse é um daqueles sonhos bem distantes, daqueles quase impossíveis de se realizar, já que o disputado modelo da Hermès tem uma fila de espera que pode levar até dois anos ou, simplesmente, pelos muitos $$$$$ que ela custa. 

Daí, vem a parte interessante da história: motivado por esse desejo feminino incontrolável, o ex-cabeleireiro e maquiador Michael Tonello investiu na venda e revenda das peças e conseguiu driblar as enormes filas para conquistar a tão cobiçada bolsa Birkin. 

Além disso, durante a sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, ele conta também sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência. 


'Bringing Home The Birkin', título original do livro, foi publicado em mais de cinco países e entrou na lista de best-seller nos EUA e na Coreia. Nos Estados Unidos, a obra já vendeu, aproximadamente, 80.000 cópias até agora.

Vi aqui por R$ 27,50!


You May Also Like

4 comentários

  1. :O eu querrrrrooooo!!! adorei a história! e já amei porque é escrita por um homem! já quero! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante a história, fiquei com vontade de ler! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar, deve ser muito interessante.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia,mas fiquei louca para leeer
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤