6 TAROLÓGOS (CONFIÁVEIS) // CONSULTAS - missmoon

6 TAROLÓGOS (CONFIÁVEIS) // CONSULTAS

by - agosto 19, 2017


Hey, amigos!
O post sobre tarot, que escrevi na semana passada, repercutiu muito bem e recebi algumas mensagens pedindo indicações de pessoas honestas para consulta. Além dessas que vou indicar - indicar mesmo porque acompanho trabalho -, é bom ressaltar que, como eles, existem muitos outros tarólogos sérios. Como expliquei no sábado passado, cada um tem o seu próprio jeito de trabalhar e de cobrar por seu trabalho. Então, continua valendo o que disse sobre pesquisar, avaliar e ver aquele que mais se encaixa com as suas necessidades. Exerça sua intuição, porque ela vai ser uma grande aliada nessa escolha. 

🌄🌳Paula Granette (Bosque do Tarot) - Meu caminho cruzou com o da Paula graças às redes sociais. A gente começou a seguir nos Instagram há um tempinho e  de desde então passei a conhecer mais essa pessoa incrível que se tornou uma espécie de "Guia de Luz" nos meus estudos de tarot. Sabe o arcano O Eremita que vai abrindo caminho com sua sábia lanterna? Pois é. As cartas fazem parte da vida dela há bastante tempo! Saiba mais: "Estudo Tarot há 25 anos e atuo profissionalmente de forma terapêutica. Acredito que o Tarot seja um dos oráculos mais mágicos no quesito psiquê humana. Ele, através de seus arcanos, nos faz refletir sobre as várias fases da nossa existência, e quais caminhos seriam mais assertivos. Eu me surpreendo a cada análise feita, o quão ele é de fato um conselheiro imparcial e justo." Para mais informações, visite o site, a  página no Facebook e o perfil Instagram. Dou graças diariamente por poder tê-la encontrado nessa jornada. Além de leituras, ela oferece cursos recomendadíssimos.

🔮🍃Raquel Melo (Rosea Bellator, Oficina das Bruxas / Templo da Leoa) -  Entre todos aqui, a Rosea é quem acompanho há mais tempo, não pelo tarot, mas pelos ensinamentos da bruxaria. Sim, além de taróloga ela é, antes, bruxa. Numa conversa íntima ela nos conta - de forma tocante - sua história. Só tenho a agradecer por todo conhecimento que ela transmite amorosa e incansavelmente. A Rosea também se dedica à arte do ensino. Para mais informações, visite os sites Oficina das Bruxas e Templo da Leoa, a página no Facebook e o perfil no Instagram.

🌿🐎Cayo Prieto (Cayo Salatim, Carruagem do Rei) -  Conheci o Cayo no grupo de estudos do Bosque do Tarot. De cara, me impressionou sua sensibilidade, dedicação e amor pelo que faz. Pra quem sempre pergunta o porquê de "Carruagem do Rei" ele dá uma explicação com cheirinho de alecrim: "...Queria algo único, algo que me agradasse principalmente.(...) 'porque não perguntar pro próprio tarô que nome ele quer?' Embaralhei as cartas, a primeira que saiu foi a carruagem. (...) tirei outra, quase que involuntariamente, saiu o rei de copas. A carruagem do rei de copas, que leva amor, carinho, beleza e arte pra todos, pro horizonte. A carruagem que nunca é parada, que atravessa o mundo, que não tem freios. É assim que espero que meu tarô seja, um caminhante, um tarô de rua, uma grande carruagem em alta velocidade." Para mais informações, visite a página no Facebook e o perfil no Instagram

✨🌞Bernard Aiê (Bernard Aiê) - Também conheci o Bernard através do grupo de estudos e desde lá não deixo de acompanhar os compartilhamentos dele. Como Paula, Rosea e Cayo ele também repassa muito do que sabe, ajudando a manter esse rede de conhecimento viva. Tarólogo e astrólogo ele é da turma do"é nós que voa" a.k.a. bruxo. Além de consultas, Bernard também oferece cursos, normalmente em parceria com o Erick Petrae. Para mais informações, viste a página no Facebook e o perfil no Instagram.

🌟🔥Rafael Medeiros (Trama de Olhares) - A junção Rafael + Tarot é pura arte. As associações que ele faz são fantásticas. Vale tudo: recorte, colagem, montagem, anagrama... Toda maneira de amor pra passar a mensagem das cartas. Engraçado que só depois de algum tempo é que descobri que ele é da mesma cidade que eu, Salvador. Para mais informações, visite a página no Facebook e o perfil no Instagram.

🌙👣Renato Araújo (Místico Viajante) - Quando digo que a Paula consegue reunir muita gente boa em volta dela, não é brincadeira! Tem umas malas que de vez em quando aparecem, mas essas o Universo se encarrega de mandar pra longe... Como O Mago, caixeiro viajante, o Renato abre sua maleta e nos conta segredos dessa vida: "Alguns meses atrás decidi dedicar minha vida ao estudo das ciências arcanas. Saí do curso de Relações Internacionais e vim pra Floripa - a Ilha da Magia - pra me aprofundar em cursos de vertente esotérica; e depois seguir viagem. Tenho Sol em Sagitário, ascendente em Aquário e Lua em Gêmeos. Esse site é parte da missão que vim cumprir nesse processo de evolução encarnatório - algo que vi ser revelado no meu próprio mapa natal, à medida que ia me aprofundando nos estudos. Espero que goste dos textos e das consultas. Estou pronto pra servir :)". Para mais informações, visite o site, a página no Facebook e o perfil no Instagram.

Fico bastante contente quando um texto repercute com retornos positivos. Espero que esse post ajude você a se decidir com carinho, porque aqui só tem indicação amor.


You May Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤