DESCUBRA PORQUE VOCÊ DEVE FAZER UM MAPA DO ANO // PLANEJANDO 2018 - missmoon

DESCUBRA PORQUE VOCÊ DEVE FAZER UM MAPA DO ANO // PLANEJANDO 2018

by - dezembro 29, 2017

Hey, amigos!
Com um ano novinho prestes a iniciar, é muito natural que criemos muitas expectativas em torno dele, fazendo planos mil e cultivando desejos de sucesso para todos eles. Mas, e se você pudesse ter uma visão antecipada de como serão os 12 meses, podendo planejá-los por trimestres? Não seria incrível? Pois é isso que o Mapa Ano faz. Muito mais do que uma simples previsão, essa é a ferramenta para fazer dar certo. Com ela será possível refletir sobre suas metas e escolher quais atitudes e comportamentos podem ajudar você a realizá-las. É o que eu digo: toda previsão traz consigo uma escolha. Quer saber qual será a minha? É exatamente isso que vou contar, vem comigo!

Quando recebi o convite do Personare para fazer o meu Mapa do Ano, a fim de contar a vocês minha experiência, não imaginava que ficaria tão maravilhada. Estava muito certa de que em 2018 eu teria de me movimentar muito se quisessem que as coisas dessem certo, mas vi que não será bem assim. A minha leitura indicou que esse será um ano muito introspectivo pra mim, espiritualizado, onde eu precisarei me cuidar muito. Fiquei imaginando como planejei fazer tudo tão diferente... Pensava que o melhor seria acelerar, trabalhar duro até ficar exausta, e manter tudo nessa vibração frenética. 2017 foi muito parado, então planejava para o ano que chega que a palavra de ordem seria movimentação.

Conseguiu ver? Eu estava planejando em ir de encontro com todas as energias que vibravam para que minhas realizações se concretizassem. Veja que eu não estou dizendo que terei de ficar sentada esperando que as coisas caiam no meu colo. Preciso, sim, correr atrás, mas de forma consciente e não tão acelerada como achava que era o que iria funcionar. Se assim fizesse, sentiria muito mais forte o peso do ano pra mim e acabaria esgotada, com a sensação de correr em círculos, me cobrando muito e sem conseguir me organizar e trabalhar com disciplina em prol do crescimento dos meus projetos.


COMO FUNCIONA O MAPA DO ANO

O que é o Mapa do Ano?
O Mapa do Ano nada mais é do que um estudo que interpreta os números mais significativos do ano de uma pessoa. Através da Numerologia é avaliado o período entre janeiro e dezembro do ano selecionado e para isso basta informar o nome completo, igualzinho ao da certidão de nascimento (é importante que seja esse nome, não valendo aqui nomes adquiridos com casamento, por exemplo, ou nomes sociais, por mais que nos identifiquemos com eles), a data de nascimento e o ano que deseja analisar. Tudo é bem descomplicado.

Como são feitas as interpretações?
As análises são calculadas a partir da comparação entre a data de nascimento e o ano escolhido para a leitura. As combinações numéricas que se formam nos contam o que tende a ser importante nas diferentes áreas da vida durante os 365 dias. É importante lembrar que as leituras compreendem o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro e mudam a cada ano, daí a importância de fazer o quanto antes.


O que é mostrado?
As oportunidades do Ano os pontos mais positivos do nosso ano e qual meta tem o maior potencial de realização. Obstáculos a Serem Superados as principais crises e desafios que podem ocorrer e como irá lidar com eles. O Amor que é uma área super requisitada, o que precisamos trabalhar para deixá-la harmoniosa. A Carreira e as Finanças um setor que se não vai bem desmorona todo o restante... A Família: que visa mantermos relações saudáveis com aqueles que estamos ligados por laços de sangue. A nossa Vida Social pra nos ajudar a fortalecer o que é bom ou até mesmo nos afastar daquelas pessoas que não nos fazem bem. Um Resumo e Reflexões para aprendermos através de questionamentos. Além disso uma seção que adorei que vem em Linha do Tempo na qual  nos são são apresentadas as principais questões de ano anterior e o ano seguinte; ou seja, 2017 2018 e 2019. Isso permite avaliar o caminho que estamos trilhando, é genial e por fim a Visão Geral do Ano onde temos a possibilidade de ler as tendências para cada trimestre, analisando as metas mais curtas que pretendemos colocar em prática em 2018.

Clicando aqui você pode ver um exemplo dele, com cada aspecto detalhado do que vamos receber após a compra. Além do Mapa do Ano, o Personare disponibilizou uma ferramenta de apoio, totalmente grátis, pra gente baixar, imprimir e preencher de acordo com a nossa análise, escolhendo os objetivos que podem nos trazer mais satisfação. Em seguida, é só fazer um planejamento das nossas iniciativas para chegar lá.


Como vocês podem ver ele é bem completo e analisa cada área da nossa vida. As previsões nos possibilita fazer crescer e expandir tudo aquilo que pretendemos desenvolver. No site a gente pode ter todos os detalhes e ainda há a possibilidade de ter uma análise mini totalmente grátis. O valor a ser investido é muito amigo, por isso a versão completa vale cada centavo. Para acessar a página do Mapa do Ano, clique no banner abaixo:



Esse post é a continuação de um trabalho que venho desenvolvendo em parceria com o Personare e posso dizer que recomendo fortemente a plataforma deles. Além do Yubertson Miranda, numerólogo que fez o meu Mapa e que irá fazer o seu seja na versão mini ou na versão completa, uma série de profissionais estão lá trabalhando para nos fornecer opções para viver com mais qualidade. Se você ainda não os segue nas redes sociais, corre e começa a acompanhar, pois sempre há previsões astrológicas, dicas de autoconhecimento, além de outros conteúdo inspiradores. 

Agora que você já conhece mais uma ferramenta para o planejamento de 2018, nós queremos saber se você se compromete de verdade com a concretização dos seus sonhos e promete abraçar essa linda energia de expansão que estará presente ao longo do novo ano (nos conte nos comentários!). Eu estou muito feliz e motivada para começar 2018 e por em prática tudo que o meu Mapa do Ano me sugeriu. Desejamos muito que cada um de vocês aproveite ao máximo as possibilidades que esse novo tempo nos reserva.

Que assim seja! Feliz Ano Novo!


You May Also Like

15 comentários

  1. Que dica maravilhosa!!! Vou separar uma graninha, quem sabe consigo investir mesmo? Valeuuuu feliz 2018! <3

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Não conhecia os mapas do ano e esse post trouxe muitas informações pra mim <3 um pist lindinho desses! Tinha ouvido falar em numerologia e como calcular, mas nada mais que isso. Então foi incrível conhecer essa ferramenta. Amei o post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz em ler seu comentário, Thay! Muito obrigada. :)

      Excluir
  3. Hello, your Blog is very nice and now I follow you on gfc! (#12) Do you want to return the subscription? I am here http://casaninnamamma.blogspot.it/2017/12/cutelli-caffe.html thank you!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia isto, bem interessante! :) Beijinhos e feliz 2018.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom trazer algo legal pra vc. Super bjs, Inês.
      Feliz 2018!!

      Excluir
  5. Adorei a ideia de um mapa. Interessante mesmo.
    Feliz ano novo!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bacana numerologia.
    Feliz 2018! Muita saúde, paz e bençãos.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lulu! Tudo de bom pra ti nesse novo ano tbm!

      Excluir
  7. Menina, nem sabia que isso existia, mas achei muito bacana :)
    Vou dar uma olhada no site!

    Beijos e feliz ano novo!



    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere, sim, Fê! Eles tem um conteúdo incrível.
      Super beijos e feliz ano novo pra ti tbm! <3

      Excluir
  8. Parece super interessante... Até porque eu adoro tudo o que tenha a ver com astrologia :)

    Seguindo o teu blog!

    Segues de volta..? :)

    Beijinho,
    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤