30 DIAS DE MINIMALISMO // SEMANA 2 - missmoon

30 DIAS DE MINIMALISMO // SEMANA 2

by - maio 09, 2018


Hey, amigos!
Estou na segunda semana do desafio e estou gostando fortemente de cumprir cada etapa. Isso porque as tarefas são justamente o que venho adiando há muito tempo. Já se passou mais uma semana e  afora conto como foram esses dias.

Dia 03 - Destralhei a minha vida digital:
Apps desnecessários, e-mails arquivados e sem utilidade, fotos velhas que não eram úteis... Consegui colocar tudo em ordem e descarreguei uns 100 kg das minhas costas. Impressionante como isso me deixa leve. 

04 - Passei o dia inteiro sem reclamar:
Falhei. Estava indo muito bem, quando percebi estava reclamando de Temer e da situação que esse governo ilegítimo acarretou ao país. Calei a boca e agradeci o quanto ainda sou privilegiada. 

05. Identifiquei de 3 a 6 prioridades na minha vida:
Sim, consegui revisar minhas metas anuais e comecei a priorizar 3 delas. 1. Trabalhar no Instagram do blog (falando nisso, me segue lá! é @heymissmoon; 2. Cuidar da minha vida espiritual e 3. Conseguir uma boa parceria aqui para o blog. Realmente me dediquei a isso e tem rendido bons frutos.

Leia sobre o desafio: 30 DIAS DE MINIMALISMO // DESAFIO

06. Segui um ritual matinal:
Normalmente eu tenho uma rotina, mas fazer isso de forma não automática foi muito proveitoso! Estabeleci passos a serem executados e não parei até que cada um deles fosse finalizado. Uma conquista para alguém com problemas de concentração como eu.

07. Organizei minha lista de leitura
Confesso que essa foi a parte que mais estava me afligindo. Fico muito ansiosa toda vez que quero ler muitas coisas e não consigo. Parei de comprar novos títulos até que consiga ler os que tenho na minha lista. Mas, tem dois na minha booklist que não poderei deixar de adquirir; o novo da Camila Coutinho - Estúpida, Eu - e Mulheres que Correm com Lobos

08. Aprendi a apreciar a solidão
Na verdade, esse passo é um dos poucos que não precisei seguir, pois já faz parte da minha rotina. Com o tempo me tornei uma pessoa bastante solitária e isso me faz bem. O autoconhecimento e a percepção dos meus sentimentos diversos não foi uma tarefa fácil, mas me orgulho em dizer que acessar os porões da minha alma me proporcionou isso. Hoje, posso garantir que sou, sim, a minha melhor companhia.

E aí, estão gostando de acompanhar esse desafio? Achei que que seria bem difícil, mas até então estou me saindo muito bem! Peço a vocês que não deixem de comentar o que estão achando. 

Beijos!! ❤

You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito desse desafio ele tem um propósito incrível e tenho certeza que ajuda muito na vida.
    Um beijo, já segui o blog pra continuar acompanhando ♥

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de acompanhar essa terceira semana do desafio.
    Parabéns!
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. To lendo esses posts tudo de uma vez só e estou amando, aliás quero saber, posso fazer esse desafio no meu blog também? Já quero muito, achei super genial esse desafio e acho que é algo que vá fazer muito bem

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤