Franja, franjinha, franjão!

janeiro 15, 2011

Cansada do cabelo, quer dar aquela mudada, mas não abre mão do comprimento? Aposte na franja! Em alta esta estação, elas vêm com tudo e dão aquele charme no visual. Seja qual for o comprimento das madeixas, vale aderir a esse recurso que costuma harmonizar o rosto e adicionar modernidade ao visual. Confiram os tipos: 

Franja cheia: É farta e esconde totalmente a testa, começando do meio da cabeça, fica em cima ou um pouco abaixo da sobrancelha. Ideal para quem possui bastante cabelo. As baixinhas devem evitar para não parecer achatada.




Franja meia-lua ou arredondada: É moderna, forma um meio círculo suave em frente à testa, sendo mais comprida nas laterais. Vai muito bem para rosto triangular, pois desvia a atenção dos angulo pontudo do queixo para a testa e os olhos.




Franja curta: Para uma versão mais curta, a franja deve estar mais de dois centímetros acima da sobrancelha. Para dar mais leveza, as pontas podem ser desfiadas. Quem tem a testa pequena deve evitar a franja curta, pois ela dá a impressão de que a testa é menor ainda. 




Franja longa ou franjão: vai até o meio da bochecha e pode ser reta ou toda desfiada. Evite: deixá-la no meio se você tiver a bochecha mais gordinha. É melhor você usar para o lado para dar leveza.



Franja desfiada: Com fios de comprimentos variados, a franja desfiada é indicada para as mulheres com testas menores, pois ela não pesa no visual. Para finalizar, ajeite com as mãos. 



Agora é só arrasar!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro franjas..
    mas, como eu tenho um cabelo meio dificil, preciro continuar apostando no franjão repicado, que é mais fácil de domar. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. São LINDA!!!Eu gosto mto do estilo franjão como o da Miley, inclusive as x pego a tesoura e dou umas picotas na minha kkkkk
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da personagem Melina é maravilhoso! Amei o blog, flor! Passa lá no meu cantinho pra gente trocar umas feminices, kkkk.
    Bjoca...
    Carol
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Neila, obrigada pelo carinho! Sinta-se abraçada!!! Bjo, flor!
    Carol
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as franjas, e eu gostaria de mudar de visual, mas o meu cabelo é muito velumoso :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico contente que tenha gostado das minhas escolhas. Acredito que você pode tentar uma franja mais comprida e lateral. Eu amo franjas! Agora a minha cresceu, mas eu vou cortar novamente. Consulta um bom cabeleireiro, quem sabe não dá certo?

      Bjão!

      Excluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤