Paralela Moda e Arte: Desfiles #2 - Hey, Missmoon

Paralela Moda e Arte: Desfiles #2

by - abril 09, 2011

O segundo dia do Paralela Moda e Arte contou com a presença do ilustre Ronaldo Fraga. Quem foi lá prestigiar as exposições Todo Mundo e Ninguém e A Cobra Ri, foi recepcionado pelo estilista, muito simpático, por sinal.



Depois do coquetel do lançamento oficial da exposição, é hora dos desfiles. Abrindo a noite, o coletivo Nativa, Über e Zaad. A primeira trouxe coleções da marca Reserva Natural apresentando looks casuais e confortáveis. Casacos longos e vestidos retos foram marcantes. Na cartela de cores muito xadrez, branco, neutro, marrom e militar. 

Já a segunda, apresentou peças da marca Lode. A coleção intitulada Messy Frat, teve inspiração dos campi universitários norte-americanos, na época em que se lutava pelo fim da segunda guerra, em seus trajes militares. Muita alfaiataria e jeans compuseram os looks. 

A última optou trouxe a Dona Florida, marca já consagrada no cenário. Inspirada na Art Noveau, muito grafismo, formas orgânicas e naturais. Flores borradas, tecidos acetinados e estruturados compõem o bloco. 

Nativa


Über


Zaad

Nos desfiles individuais, a próxima a subir na passarela foi a Vanité Lingerie, com um desfile de moda íntima. O romantismo e sensualidade da mulher espanhola foram as inspirações da marca.  Muito preto, branco, um toque de póas e, é claro, vermelho, compuseram a cartela de cores escolhida. 





Para fechar a noite, a C&A trouxe sua coleção, em parceria com a Cristina Aguilera. Uma mulher sedutora e poderosa é apresentada cheia de ousadia, demonstradas por suas roupas, bolsas, lingeries, calçados e cintos. Pin-ups, cupcakes, estampas cerejas e cintura alta se unem para formar o universo Candyland proposto pela marca. Para os meninos, calças super skinny, coturnos e agasalhos compõem o estilo streetwear. 








Hoje, último dia do Paralela Moda e Arte, quem não conferiu, ainda dá tempo.

You May Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤

Os 5 posts mais lidos