Paralela Moda e Arte: Desfiles #3 - Hey, Missmoon

Paralela Moda e Arte: Desfiles #3

by - abril 11, 2011

Não pude comparecer ao encerramento do Paralela Moda e Arte, no sábado. Tive de trabalhar em outro local e não consegui conciliar, fiquei muito triste! Como não pude ir cobrir, posto as informações da assessoria do evento: 

No último dia de desfiles do evento de lançamento da coleção Outono-Inverno 2011 do Shopping Paralelad, o Paralela Moda e Arte, sábado, 09 de abril, foi a vez do coletivo das grifes Camarim (infantil), Puket (infantil e adulto), e By Lenna encantar o público, além das grifes Angel, Anárquica e Riachuelo, que tiveram desfiles individuais.

A Camarim levou à passarela a graça e espontaneidade das crianças com looks femininos com combinações nas cores preto, vermelho e cinza, além de xadrez mesclado com o rosa Pink, a cor preferida das fashionistas mirins. Para as meninas a loja propôs ainda a saia em estilo colegial com meias três quartos e vestidinhos de alcinha, porém com casaquinhos para os dias mais frios. Já os meninos ficaram um charme, com camisas em sobreposição e calças mais retas.


A Puket desfilou o mix de produtos da grife para adultos e crianças. Meias, lingeries, pijamas e sapatilhas, tomaram a passarela nas linhas Paris, Fun e College. Paris traz peças mais delicadas, tecidos leves e cores mais suaves, com micro estampas. A linha Fun tem uma proposta mais divertida, com temas animados em pijamas e lingeries. A linha College tem peças em cores como o azul e rosa, quase sempre associado ao cinza.


A By Lenna é uma grife de moda feminina que tem confecção própria e prioriza a exclusividades nas peças com estampas, oferecendo apenas uma por tamanho. Em média, são produzidos duzentos looks por coleção, e para esta estação a loja, que aposta no estilo casual, também aposta em produções mais versáteis, para a mulher moderna que concilia rotina de trabalho e vida social. 

A Angel se diferencia pelo uso de elementos infanto-juvenis em roupas para adultos, e apresentou looks femininos inspirados na Rússia, com a Matrioska, o brinquedo artesanal constituído de várias bonecas, geralmente feitas de madeira, que são colocadas uma dentro da outra, da maior para a menor, como elemento principal. Além do artesanato, a música, o ballet e o teatro Bolshoi também são utilizados nas peças da coleção outono-inverno 2011, em tecidos como o algodão e viscose, e muita estampa digital.


Anárquica desfilou coleção da marca Lança Perfume. A multimarcas feminina apresentou looks com os temas: Rustic Couture, com estampas étnicas, bichos e imitação de texturas como cordas, tricôs e pedras; e Funny, com símbolos como corações em diversos tipos de xadrez vazados em tecidos nobres, além de jeans skinnies. Outra linha apresentada foi a Noblesse, com peças com efeitos resinados que aparentam couro, tecidos modernos e tecnológicos como o neoprene.


A Riachuelo foi à passarela com looks femininos e masculinos, apresentando a tendência Woodland, reinterpretando a estética e a tradição inglesas de maneira jovem e atual. O tema retrô traz a estética Vintage dos anos 50 em vestidos, saias e jaquetas, sempre em tecidos leves, ideais para o clima de Salvador. Os homens desfilaram as linhas College e Rock Gótico, e também exibiram a elegância e sofisticação proposta pela linha Tecno Urban, que revisita o xadrez em tons vibrantes.


Créditos:

Texto | Assessoria de comunicação do Shopping Paralela 
Fotos | Débora Paes

You May Also Like

1 comentários

  1. gostei muito dos seus designes ! mas acho que deveria envestir mais em acessorios mais chamativos e roupas q valorizem mas o corpo dos modelos ! obrigada pela atençao bjs

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤

Os 5 posts mais lidos