Cadê a plus size que estava aqui? - Missmoon

Cadê a plus size que estava aqui?

by - setembro 30, 2011

Quem lembra da norte-americana Crystal Renn, que é considerada a primeira top-model plus size da história? Crystal foi descoberta, aos 16 anos, por uma scouter que lhe prometeu uma super carreira, sob a condição de que ela perdesse 20cm de quadril, conforme conta em seu livro 'Hungry' (faminta em inglês).

Entusiasmada, ela tentou de toda maneira se manter nos padrões exigidos mas acabou exausta e decidiu seguir a carreira plus size. Sem dúvida é uma história muito legal, que rendeu à Crystal a imagem de símbolo da atitude “love your body” e da democratização das medidas.


Só que, recentemente, a modelo vinha emagrecendo passando a ser chamada de real size. A modelo justificou sua perda de peso como consequência do ritmo frenético de sua carreira. Contudo, essa semana, ela compareceu a um evento em NYC magérrima, como uma típica modelo de passarela.



Cadê a Crystal que estava aqui?
Espero que ela esteja se sentindo bem assim.


You May Also Like

3 comentários

  1. Hmmmm, isso é no mínimo suspeito, hein?! hahahah :P

    Mas sério, estranho isso, não?! Sabe Deus como ela chegou nesse corpo, espero que não esteja usando nenhum método que faça mal à saúde dela.

    Beijoca, xuxu.

    ResponderExcluir
  2. oh meu jesus ela foi dominada pelo mundo da moda e pelo conceito que elas ficam espalhando que a magreza é o caminho para o sucesso

    Muito triste

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente! Que horror! Fala sério! Com certeza se deixou iludir com o mundo da moda. Esse emagrecimento não se deve à ritmo frenético de trabalho, nem aqui nem na China. Com certeza, ficou mais feia de rosto. Aff!

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤