Burburinho no Rio Vermelho!

outubro 23, 2011



O Burburinho começou no último dia 15, mas se você não pode ir, não tem problema, o evento promovido pela grife feminina Maddá, em parceria com as lojas Carmen Steffens, Mais Bonita, Benzadeus e Zepellin movimentará o Rio Vermelho até dezembro.

A intenção é reunir as novidades das coleções, peças em liquidação e serviços de qualidade, para que as clientes tenham a facilidade de encontrar tudo que uma mulher precisa, em um único espaço. Quem for lá conferir vai encontrar muitas novidades de roupas da coleção Primavera/Verão 2012, sapatos e bolsas de diferentes estilos, lingerie, acessórios exclusivos, além de moda infantil. Será um evento, onde marcas de diferentes segmentos, dentro do universo feminino, irão vender os seus produtos e ofertar alguns serviços gratuitamente. 

Além das lojas que idealizaram o evento, o Burburinho contará com expositores convidados a cada edição, para que haja ainda mais variedades em produtos. Na estréia do evento, que a aconteceu dia 15 de outubro, a loja convidada foi a Define (moda intima). 

A ambientação e decoração do Burburinho será especialmente montada pela Bortolini Móveis e a Brigaderia Mix levará várias delicinhas para o evento. Outra coisa bem bacana é a brinquedoteca, para as mamães que levarem seus filhotes ficarem bem tranquilas.

Burburinho: acontece na casa onde funciona a Maddá, na rua Itabuna, nº 160, Rio Vermelho (mesma rua da Ebade e Moema), em Salvador.

dias: 15/10, 29/10, 26/11, 10/12 e 17/12 | horário de funcionamento: 10h às 20h | entrada gratuita


You Might Also Like

1 comentários

  1. Neilaa, já tinha ouvido falar do Burburinho, certeza que daqui até dezembro vou aparecer por lá pra conferir melhor =)

    Bjão, xu
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤