O dia que mudei para São Paulo - Missmoon

O dia que mudei para São Paulo

by - abril 17, 2012

Essa última semana foi sem dúvida a mais corrida e a mais surpreendente de todo o sempre. Hoje, finalmente, estou em São Paulo, e de vez, chego para encontrar o emprego dos sonhos. Mudei-me com a frase da Isabella martelando na minha cabeça. Eu, que já vinha pensando nisso há um tempo, estou mais convicta do quanto é importante a escolha do lugar onde você mora para sua vida profissional. 



Quem me segue no twitter viu que comentei muito sobre a mudança. Não tanto quanto queria, porque como disse foi tudo muito corrido. Queria ter contado os detalhes, mas acho que isso nem importa tanto, né? Sei que essa última semana serviu para reforçar ainda mais meu amor por Salvador. Percorria ruas, olhava as coisas om mais atenção, num vontade de guardar cada lembrança, cada coisa boa que ia acontecendo.

Desde sexta que reservei para me despedir das pessoas queridas (alô, Mamah Vivas, Vivi Heleno e Paola Durin!). No sábado estive no Museu de Arte Moderna da Bahia, um dos meus lugares favoritos na Boa Terra, seguido do Armazém Santo Antônio onde tive surpresas maravilhosas. Momentos e pessoas que vou levar pra sempre, independente de onde esteja. Amigos são mesmo anjos enviados por Deus para cuidar da gente.


Estou muito feliz por sair de uma rotina e poder viver um dia diferente do outro aqui em São Paulo, afinal tudo é novo e há inúmeras possibilidades. Nesses últimos dias, 2012 começou pra mim. Estou fazendo alguns planos: preciso melhorar meu inglês, me especializar em Comunicação de Moda... E trabalhar! Eu que tinha tanto medo de sair da minha casinha, do colinho da mamãe (quem nunca?), mas agora sei que isso era inevitável e ia acontecer mesmo. Então, nada melhor do que vir com planejamento e vontade de vencer.

Toda semana vou fazer um resumo do que acontecer por aqui, das coisas que descobrirei, enfim, compartilhar essa nova fase. Por conta desse tempo apertado, tenho milhares de e-mails sem ler, que retomar minhas vitinhas aos blogs amigos, que responder as mensagens inbox do facebook... Foi muito carinho e eu só tenho a agradecer, obrigada!!

Beijos proceis.

  • Ah! Se você mora por aqui, ou conhece a cidade, as dicas serão muito bem-vindas, é só me mandar um e-mail! 


You May Also Like

5 comentários

  1. Já fui várias vezes para SP e até hoje não conheço tudo e sempre tem algo novo! Tenho certeza que a cidade irá despertar ainda mais o seu lado criativo.
    Boa sorte nessa nova etapa! Daqui de Curitiba estou torcendo por você.

    Um ótimo meio de semana, que esse dia seja incrível.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Amiga, to muito feliz por você e torcendo pra que dê tudo certo! Você sabe que pode contar comigo para que precisar! SEMPRE!
    E por favor não abandone o blog, vá sempre que puder falando um pouco sobre sua vida por aí :)
    Com fé em deus em breve estarei por aí tambééém!!!

    Um graaaaande beijo

    ResponderExcluir
  3. menina, que mudança!
    Já mudei completaente de vida uma vez e realmente nossa cabeça dá um nó! mas ameii a frase que vc postou!

    Faz todo o sentido :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Neila,

    mudar é difícil mas é muito bom quando tudo se ajeita. São Paulo é uma cidade muito boa, apesar de morar em BH, sempre estou dando umas voltinhas por lá. Nessa bela cidade onde se encontra de tudo que existe no mundo, o lado cultural é maravilhoso. Na minha próxima ida pretendo visitar o Museu da Língua Portuguesa que me disseram ser interessantíssimo.
    Desejo muito sucesso e alegrias nesse seu novo projeto de vida.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Neila,

    Muito sucesso nessa nova fase da sua vida, vá postando tudo aqui viu =)
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤