A lindeza de Geanine Marques

5/27/2012



Alguns devem lembrar dela das passarelas da vida. Geanine Marques, vocalista da banda Stop Play Moon,  há muito participa do underground musical nacional em bandas e projetos de diversos estilos musicais. Se você ainda não a conhecia ela é aquela para quem  Herchcovitch construiu as roupas e que ganhou destaque em diversos desfiles da marca.

Enquanto estudava artes cênicas, em Curitiba, Geanine resolveu entrar para o coral da universidade e a vocação rendeu o convite para participar da banda de música eletrônica Les Stop Betty. O passo seguinte foi se mudar para São Paulo, em 1993, onde virou modelo por acaso. Com 1,80 e aparência bem exótica,  ela logo viria a se tornar a musa inspiradora e fitting model do estilista Alexandre Herchcovitch, de quem é top model desde 1994.







Com talento para vocais melancólicos em inglês e apaixonada por tudo o que não é comercial, Geanine Marques juntou-se a Paulo Bega (guitarra e sintetizador) e Ricardo Athayde (bateria e sintetizadores), em 2007, para formar a Stop Play Moon. Os três se conheceram por meio da moda e das artes visuais e a união dos vocais ultrafemininos de Geanine ao backing masculino de Paulo e Ricardo, a banda apresenta uma estética musical que consegue ser de uma delicadeza agressiva estontante.



Estilosa demais, né?

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Estilo sem dúvida ela tem, mas beleza acho que assim assim...
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é uma beleza meio feia. Gosto disso.
      Beijos, Miriam!

      Excluir
    2. Beleza, mesmo, nao! Pode ser otima manequim, mas beleza passou longe. Parece irma do Paulo Miklos, dos Titas.

      Excluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤