Revela, São Paulo

5/30/2012


Como ação para o dia dos namorados, o Catraca Livre lançou um concurso cultural mega lindo. Inspirados na data e na Parada Gay – que acontece no próximo dia 10 de junho - eles lançaram um desafio apaixonante: fotografar a diversidade do amor em São Paulo.

Vale qualquer manifestação de amor; um beijo, um abraço, uma saudade, a distância... A ideia é mostrar as diversas formas de amar e uma das regras é que a foto seja tirada em São Paulo. Junto com André Douek, idealizador da campanha, a equipe Catraca Livre escolherá 10 fotos para concorrer a quatro câmeras lomográficas e a uma impressora de fotos Canon.


Escolhido pelo público, o primeiro colocado leva duas máquinas lomográficas: uma Holga CFN 120 Verde e uma Diana Mini & Flash Package Twilight Blue, para dividir com seu amor. Além disso, também leva uma impressora Canon modelo PIXMA Pro9000 Mark II.

Para mais detalhes do concurso, vá aqui.


Você também pode gostar

4 comentários

  1. Adorei as maquininhas ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uh, que sonho! Adorei!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  3. Oi Neila,

    para ganhar maquinonas fofas, eu iria aí em SP só para fotografar todos os casais que visse pela frente. Como não estou podendo no momento espero que você participe e ganhe essas maravilhas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Que legal o concurso, amei as máquinas.
    http://www.closetdetendencia.com.br/index.php

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤