WITCH PLAYLIST // 8TRACKS

7/08/2016


Hey, amigos!!
Provavelmente, vocês já ouviram a máxima: "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem." Pois, não só existimos como seguimos firmes e fortes. Sempre fui uma grande apreciadora das bruxas; de seus ensinamentos, reverências e repeito à natureza e, principalmente, sua forma de vida. Essa identificação é tão grande que me questiono se não sou eu uma de suas descendentes. Sim,  eu sou.

Apesar de todo estigma que ainda insiste em ser disseminado, as bruxas não fazem nada sinistro como adoração ao demônio, sacrifícios humanos ou animais. Essa tese foi amplamente difundida por cristãos católicos como justificativa para perseguir e matar pessoas que não seguiam suas doutrinas e viviam para reverenciar e agradecer a natureza, associando cada estação do ano à celebrações bem características. A primavera, por exemplo, é a estação de celebrar a vida e o renascimento, enquanto que morte e decadência são celebrados durante o inverno. A ignorância resulta em preconceito e, consequentemente, em medo. Por isso, muitos dos rituais costumam acontecer em segredo, o que acaba por aumentar a mística com relação à essa comunidade.  

Pra ajudar a desconstruir tudo isso, criei uma playlist AMOR com com músicas relacionada às bruxas, seus feitiços e poções. 


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤