BULLET JOURNAL: 10 PERFIS QUE VOCÊ PRECISA ACOMPANHAR // INSTAGRAM - Missmoon

BULLET JOURNAL: 10 PERFIS QUE VOCÊ PRECISA ACOMPANHAR // INSTAGRAM

by - outubro 27, 2017

Hey, amigos!
Caso você resolva fazer uma busca pelo termo bullet journal em alguma plataforma é certeza que vai encontrar milhões de resultados. Imagens incríveis e que parecem inalcançáveis para a maioria dos mortais, se tornam extremamente descomplicadas quando a gente começa a ter familiaridade. Assim, ficamos cada dia mais inspirados e motivados a começar nosso próprio método com tanta organização e criatividade.  

Sim, você tem uma base e cria a maneira que mais se encaixa com o seu ritmo e disponibilidade. Se você perdeu essa parte, te digo que esse método foi criado pelo designer Ryder Carroll, mais ou menos em 2015, quando ele postou um vídeo no Youtube explicando como adotar o formato bujo, abreviação de (bullet journal). Já é mais que sabido que manter uma agenda pode fazer bem para a sua saúde — diferentes pesquisas mostram os benefícios de escrever à mão e por pra fora nossos anseios, metas, desejos e memórias —, é terapêutico, pode apostar. 

O intuito desse post não é ensinar como fazer, até porque se você der uma pesquisada no youtube isso será muito mais proveitoso, mas dizer o quão tranquila essa tarefa pode ser, pois apenas dois objetos são necessário para por em prática: um caderno e uma caneta. Você pode acrescentar outros materiais, como canetas coloridas, adesivos, post its e o que mais vier à sua cabeça; mas isso é particularmente seu e não vai interferir no processo.

Então, se como eu você está iniciando um bujo (diferente das agendas permanentes você pode começar qualquer dia) e está procurando por alguma inspiração, esta lista de perfis com posts regulares vai te ajudar muito. Então, pegue alguma bebida muito boa e vem ver se vale a pena ou não seguir esse pessoal! 

1. @bulletjournal (the father)


Uma publicação compartilhada por Ryder Carroll (@bulletjournal) em


2. @oodylee


3.@jhonstudies



4. @mylittlejournalblog



5. @seras.bullet.journal



6. @minimalistbujo



7. bullet.journals



8. delijournals


Uma publicação compartilhada por 🌺SERENDIPITY (@delijournals) em

9. my.life.in.a.bullet



10. @feebujo



Então, é isso! Vejo você no próximo post. <3 

You May Also Like

1 comentários

  1. Acho lindo o Bullet Journal, tentei começar um e depois parei... mas com esses perfis não vai faltar inspirações para retomar o projeto <3
    beijos
    https://pensamentoorbe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤