COMO A SINASTRIA AMOROSA PODE MELHORAR SEU RELACIONAMENTO // EU TESTEI - Missmoon

COMO A SINASTRIA AMOROSA PODE MELHORAR SEU RELACIONAMENTO // EU TESTEI

by - outubro 09, 2017


Hey, amigos!
Essa semana recebi do site Personare a  Sinastria Amorosa e confesso que me surpreendi com a precisão da análise. Se você não faz ideia do que seja isso ou até já ouviu falar, mas está numa confusão só, não se preocupe que eu explico.

Caso você goste de astrologia muito provavelmente já deve ter tentado fazer a Sinastria que nada mais é do que a análise da compatibilidade entre duas pessoas. Sabe quando a gente conhece aquele serzinho e tá se lixando pro sobrenome porque importante mesmo é o signo? Porque com essa informação é possível correr num site pra comparar a possibilidade de termos uma casinha branca de varanda com quintal e uma janela só pra ver o Sol nascer, filhos e um cachorro (gato no meu caso)? Então, tudo parte daí. Mas, espera pois é muito mais complexo do que saber se Aquário é combina com Leão.

A Sinastria é um estudo astrológico fascinante que busca analisar como os indivíduos interagem uns com os outros, se atraem, se repelem e de como constroem um relacionamento. Assim, a Sinastria Amorosa nada mais é do que a sobreposição dois mapas astrais, que são minunciosamente comparados, para que tenhamos a possibilidade de identificar pontos forte e fracos do relacionamento.

Se você viu esse post sabe que no momento exato do nosso nascimento além da digital física temos a astrológica, onde Céu é impresso em cada um de nós, formando as energias que nos acompanharão durante toda vida. Dessa forma, para que o estudo aconteça é necessário saber exatamente data, horário e local de nascimento do par a ser analisado

O que precisa ficar claro é que a Sinastria Amorosa não vai revelar o destino do casal, mas mostrar onde cada um pode melhorar para que convivam em harmonia. Muitas vezes as energias se chocam e não sabemos como lidar, onde falhamos e como podemos melhorar. Fazer essa interpretação permite tornar a relação cada vez mais produtiva e enriquecedora. Afinal, a gente tá aqui pra aprender uns com os outros e nos tornarmos cada vez melhores. 

Os signos solares de vocês parecem incompatíveis? Calma. Nada é tão a ferro e fogo. Uma análise detalhada é que vai te dar ferramentas para contornar essa situação. Agora que já deu pra entender como funciona, vou te contar um pouco como foi a minha análise! Vale lembrar que através do SOL conseguimos presumir como o casal irá interagir e se identificar. Com a LUA se tem compatibilidade emocional. MERCÚRIO dará conta de mostrar como a comunicação irá acontecer. MARTE do poder de iniciativa e a atração sexual e VÊNUS de como será a demonstração de amor e afeto. Esses são os astros principais, porém os outros planetas não são desprezados, eles complementam e dão corpo, auxiliando os já citados.

[Agora vou contar um pouco de como foi a minha Sinastria Amorosa!]


Depois que você recebe a análise do site é possível imprimir/salvar em pdf ou enviar por e-mail. Foram 7 páginas 😱 super completas, contendo um sumário dos pontos a serem detalhados:

1.   Informações Astrológicas
2.   Como eu amo / Como ele ama
3.   Combinação Astral
4.   Compatibilidades
5.   Desafios

1, 2 e 3. Aqui vem os nossos mapas e os detalhes de como cada um encara o amor romântico. É a Vênus da gente em comparação. Minha Vênus é em Áries e a dele em Gêmeos. Eu percebo que ele tem ótimas idéias, mas precisa sair da viagem meramente mental. Aprendo milhões de coisas novas que, com seu lado geminiano, é quase uma biblioteca ambulante. Ele sabe de tudo um pouco e eu me fascino diante de tanta atividade mental, de tanto assunto e conversa!

Também nesse tópico é possível saber as vantagens e desvantagens da nossa relação, dicas de como lidar um com o outro, possíveis presentes, o que nos tira do sério... Além disso há combinação amorosa, intelectual, sentimental e de elementos (Terra, Fogo, Água e Ar). Gente, deu muito certo o que saiu. Estou impactada!


4. Aqui, foi analisado meu Sol em oposição ao Mercúrio dele e em trígono* com Vênus e com Júpiter. Nosso relacionamento é pautado numa boa comunicação. Ele sente que tem suas idéias valorizadas, encorajadas e estimuladas por mim. Ambos sentimos interesse mútuo e curiosidade um pelo outro. De uma forma quase mágica, eu confiro mais clareza e lucidez aos processos mentais dele.

A minha Lua em sextil ** com o Urano dele diz que a gente se funde num aspecto de conjunção, já que Urano dele estimula e vivifica a minha Lua, eliminando o tédio da minha vida e dando uma sacolejada que permite a superação da minha inércia. Minha Lua é em Capricórnio, mais introvertida e antissocial impossível! Já o Urano dele é em Escorpião. Tá bem explicado, né?


5. Aqui é aquela parte bem tensa que a gente torce pra não ter, mas o que seria da vida sem os desafios, não é mesmo? Até porque aí ela não se chamaria vida. A quadratura*** da minha Lua com o Plutão dele fala do ciúme. Ê, mundão! Não acaba, não! AMO/SOU. Preciso trabalhar essa fera que há em mim. Até dei play em The beast in me, de Johnny Cash.

O contato tenso entre o meu Sol de o Saturno dele sugere uma sensação de fatalidade ao nosso encontro: ambos temos a nítida sensação de que o destino nos uniu. Mas, isso não significa necessariamente que exista "conforto" neste encontro. O que tende a acontecer é uma sensação de desígnio; ambos tinham que se encontrar. Contudo, eu ocasionalmente posso vivenciar opressão neste encontro, pois sinto todo o "peso" dos julgamentos e das críticas dele. Acontece que é particularmente impossível para ele olhar pra mim e não ver meus os defeitos expostos, nus e crus.

Preciso falar mais alguma coisa? Preciso. No site Personare é possível ter uma amostra mini dessa análise, mas se você puder investir na Sinastria Amorosa completa apenas invista! O estudo em si e como ele funciona é muito complexo, porque sua interpretação exige um profundo conhecimento sobre os astros. Por isso, a análise deve ser feita apenas por profissionais competentes.

A minha interpretação foi completa e elaborada pelo astrólogo Alexey Dodsworth, colaborador do Personare.

*Trígono: quando a distância entre dois astros é de 120º.
**Sextil: quando a distância entre dois astros é de 60º.
***Quadratura: quando a distância entre dois astros é de 90º. 


Esse post é resultado de uma parceria com o site Personare, onde eu recebi a Sinastria Amorosa a fim de contar para vocês a minha experiência.

You May Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤