WALLPAPER NOVEMBRO.17 // DOWNLOAD - Missmoon

WALLPAPER NOVEMBRO.17 // DOWNLOAD

by - novembro 08, 2017

Hey, amigos!
Enquanto tirava a poeira do enfeites de Natal, lembrei que ainda não havia disponibilizado os wallpapers de novembro. Acho que ainda estou negando que esse ano tenha passado tão doloroso e tão rápido. Ainda hoje lembro de traçar ~ mentalmente ~  minha metas em janeiro, criar planos que pareciam tão sólidos e viáveis, mas que foram escapando como fumaça. 

A vida é bem cruel quase sempre, pelo menos aqui no meu mundo é assim. Porém, de acordo com uma nova corrente aí não temos que reclamar e, sim, agradecer; toda essa coisa de ~ gratidão ~ que dá ranço na gente. Mas eu disse quase sempre é cruel. Há, sim, coisas boas que devemos mesmo ser gratos. O que falo é dessa necessidade que as pessoas transmitem de que temos de agradecer sempre, nunca praguejar, ou queixar-se. Mas que tipo de pessoa seria essa, eu me pergunto. Soa falso, fingido e eu não quero ser essa pessoa.

Nem 100% pessimista, nem 100% otimista, but real. 

  

As palavras tem poder, isso é lógico. Os pensamentos ainda mais. O que tá dentro da gente repercute de uma forma tão intensa que chega a ser espantoso. Porém, confessar que não está bem, que algumas coisas vão mal, faz parte do processo. O contrário também. Nada de esconder suas benesses porque fulana ou beltrano vai criar olho e não sei o que mais. Que loucura é essa. 

Então, que diabos eu quero dizer com tudo isso? Ora, que devemos ser humanos, reais, encarar nossos momentos de peito aberto e correr atrás de mudar o que não está bom pra gente. Só que isso não significa sair digitando gratidão por todo canto, acredite. No fundo você sabe o que se passa contigo e não há escapatória. Quando se deita, está lá. Tão ruim quanto uma pessoa que reclama o tempo inteiro é a que demonstra estar grata com tudo. Não caia nessa.

Agora que dividi com você os pensamentos mais íntimos que tenho cada vez que leio ~ gratidão ~ nos contextos mais diversos, deixo aqui os links para os wallpapers de novembro

Para baixar, basta salvar a imagem: 1920 x 1080 (widescreen) | 1600 x 1200 (quadrado) | 667 x 1000 (celular). Espero que goste, fiz com muito carinho.

Que novembro nos reserve dias incríveis, de muita coragem para ser o que somos. Com as boas energias do Sol em Escorpião

 

You May Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤