Aposte em peças ultravioletas para o seu look - Achados na Rosegal


Com o post de sexta recebi alguns feedbacks bem legais e um, em especial o da Clara, que revelou ser o roxo/púrpura a cor favorita dela e no e-mail que enviou pediu que eu trouxesse mais opções nesse tom, porque pra ela é muito complicado encontrar peças assim.

Confesso que não tinha parado para pensar nisso principalmente por eu ser a rainha real/oficial do preto. Apesar do Ultravioleta ser a cor do ano, de acordo com a Pantone, realmente não é uma tarefa muito fácil encontrá-la por aí. 

Como a empresa bem ressaltou, os púrpuras enigmáticos são há muito um emblema da contra-cultura, do não convencional e do talento artístico. Basta a gente relembrar os ícones Prince, David Bowie e Jimi Hendrix que lançaram mão da cor não só em suas canções, mas também em seus lifestyle, utilizando-a sempre como expressões pessoais de suas individualidades. Aliás, quem nunca parou para pensar nos mistérios do Cosmos ou se intrigou com aquilo que ainda está por vir e com as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora? Essa cor ativa mesmo os nosso lado místico.

Assim, o post de hoje é especial para aqueles que amam o roxo/púrpura/ultravioleta e que também não abre mão de um estilo com uma pitada vintage. Isso porque  fiz uma parceria com Rosegal e escolhi algumas peças por lá. Para quem não conhece, ela uma loja virtual chinesa que oferece tanto roupas no estilo retrô quanto baseada as últimas tendências. Acho que esse é mesmo um grande diferencial, afinal não é tão fácil encontrar peças com referência das décadas passadas. 


E, então, gostaram das opções que separei? Para ver estas e outras peças, clique AQUI.

Bônus: Quer uma dica extra? Se você se cadastrar na #cashback Méliuz, e fizer a compra através deles, você recebe 4,5% do valor da sua compra de volta! 

3 comentários:

  1. Great post...
    Have a nice day.

    ResponderExcluir
  2. Acho essa cor incrível! Adorei os looks que você trouxe.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Ah! Nem acredito que você citou a mim no post! Obrigada, obrigada, obrigada! Beijinhos e sucesso. Eu Amei!

    ResponderExcluir