ACESSÓRIOS MÍSTICOS COMPLETAM O LOOK E TRAZEM PROTEÇÃO - Hey, Missmoon

ACESSÓRIOS MÍSTICOS COMPLETAM O LOOK E TRAZEM PROTEÇÃO

by - setembro 06, 2018


Penso que vocês já ouviram a famosa frase que diz que há muito mais entre o Céu e a Terra do que pode imaginar nossa vã filosofia ou ainda prestaram atenção no trecho da oração à São Jorge que diz: 

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Não é por acaso que as coisas consagradas são cheias de simbolismo e emanam proteção para quem acredita e as usa com essa função. E percebam o quanto esse trecho que destaquei da oração tem uma força incontestável! A princípio seriam apenas uma indumentária, mas a partir do momento em que ela se torna santificada carregar poder. Nossos ancestrais já acreditavam que certos objetos serviam como amuletos, prevenindo quem os utilizasse contra qualquer tipo de mau agouro e muitas destas crenças prevalecem até hoje.

E de fato podemos resgatar nossa ancestralidade para sairmos fantásticas e protegidas! Mas para isso não basta comprar - ou fazer você mesmo - seu acessório, é preciso consagrá-lo para este fim. Existem uma infinidade de blogs/sites que ensinam como consagrar um objeto, se sinta livre para dar um Google e encontrar o que mais corresponde com o que você acredita.











Não sei quem lembra, mas é 2016 a Valentino lançou mão dessa ancestralidade e criou sua coleção outono/inverno toda inspirada no universo místico. Estampas de lua, estrelas, constelações, signos e diferentes elementos esotéricos foram vistos nas passarelas de Paris. Tão linda! 

Se essa parece não ser a sua vibe, que tal começar de maneira sutil? Você pode iniciar com um anel uma correntinha... E quem sabe observando o seu mapa astral e descobrindo o Céu do seu nascimento essa ideia não pareça ainda mais inspiradora!?

You May Also Like

2 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤

Os 5 posts mais lidos