O LIVRO DE RECEITAS DAS FAMÍLIAS CASH E CARTER

9/27/2018


As pessoas de todo o mundo amavam Johnny e June Carter Cash por seu talento, presença de palco  e sobretudo por suas canções maravilhosas. Porém, aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-los pessoalmente lembram principalmente de como eles eram os melhores anfitriões da vida, pela calorosa hospitalidade e as refeições de sua cozinha reconfortante. 

Familiares, amigos e colegas de profissão eram sempre bem-vindos e recebidos com uma mesa impecável, posta com as finas toalhas, porcelanas e cristais de June - e não era uma mesa farta com a penas as comidinhas caseiras do sul dos EUA; ela trazia também pratos internacionais que o casal experimentava em suas viagens e turnês ao redor do mundo. 

Quem me acompanha no Instagram - segue lá também é @heymissmoon - viu que compartilhei nos stories a sessão de autógrafo de John Carter Cash para o seu novo livro "The Cash and Carter Family Cookbook", onde ele compartilha as histórias e receitas das comidas preparadas por seus pais. 

Entre as iguarias estão o Ring of Fire Chili (uma espécie de carne com um molho bem picante), Pan-fried Okra (que nada mais é do que um quiabo bem temperadinho e frito), o peixe e o frango fritos de maneira especial, a Pineaple Pie (torta de abacaxi com cream cheese) e a White Fruitcake (um bolo branquinho com futas e sobremesa mais amada pelo Homem de Preto). Aliás, todos estão entre os pratos favoritos de Johnny Cash e eram preparados por sua mãe, Carrie Cash. Há também comidinhas vindas da família Carter.

"Seja para o café da manhã, almoço ou jantar, minha mãe sempre preparava uma mesa formal. Havia sempre uma toalha bem passada, os seus melhores talheres, era impecável quando se tratava de apresentação e muito carinhosa. Os pratos em que as receitas são apresentadas, em louças ou a porcelanas, são minhas herdadas da minha mãe".       John Carter Cash

Além disso, o livro contém momentos íntimos, as memórias dos amigos, músicos e estrelas de cinema, recebidos em casa. Loretta Lynn e Adam Clayton do U2 a Jane Seymour, Billy Bob Thornton e Willie Nelson são alguns nomes da extensa lista. A casa dos Cash estava sempre de portas abertas para receber as pessoas queridas.





John Carter Cash traz um olhar incrível a partir das memórias da infância e de todo tempo em que pode conviver com seus pais. O The Cash and Carter Família Cookbook é um tesouro para quem como eu é fã de Johnny Cash e para os também fãs de June. É, sem dúvidas, a nossa oportunidade de sentar à mesa com eles.


Você também pode gostar

3 comentários

  1. Que lindo esse livro. Memórias de infância, mesa posta... como eu sinto saudades.

    xandwitchx

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Parece ser um local bem aprazível.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤