DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 1

10/01/2018


Primeiro dia do mês das Bruxas! Quem inicia essa jornada é o Arcano Maior O Mago, nossa carta 1. Ao analisá-la, logo de cara, vemos a figura de um jovem em pé, que quer dizer que ele está ativo e pronto para a ação. Note que ele dispõem de materiais suficientes para trabalhar as 4 áreas na nossa vida: Varinha (Paus - Espiritual) Athame (Espadas - Mental) Taça (Copas - Sentimental) e Moeda (Ouros - Material). 

São ferramentas para serem usadas com planejamento e inteligencia a fim de termos sucesso e crescimento no dia a dia. Pensar, criar, materializar e concretizar. Tudo está nas nossas mãos.



Como podemos aproveitar a energia desse Arcano? 

Essa é uma carta perfeita para nos impulsionar, para termos credibilidade em nós mesmos, a fim de nos empurrar para as oportunidades. Com ela não há espaço para indecisão.

O Mago nos dá confiança, nos desprende do passado. É a mudança que tanto almejamos. Tentar algo novo mesmo que venhamos a errar é maravilhoso. Isso nos fará ter experiência e nos tornará destemidos para seguir o nosso Caminho da Vontade. Vontade de criar algo novo pela motivação do surgimento de novos sentimentos e emoções.

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa.

Palavras-chave: Persistência, criatividade, execução, mudanças, triunfo, negociação, especulação, promessa, Inteligência, autoconsciência.

Minha pergunta para O Mago:

1 de outubro: O que posso fazer para me manifestar de maneira criativa nos próximos dias?                                                 #OMago #TheMagician

Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃




LEIA MAIS


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤