DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 11

10/11/2018


Chegamos ao final do Caminho do Prazer e o Arcano 11, A Força, nos alerta para a necessidade de domar o nosso ímpeto. Essa carta nos oferece a esperança de nos conectarmos mais ativamente com nosso eu e de modo profundo encontrar nele a confiança para nos apresentarmos ao mundo como pessoas forte, assertivas e perseverantes.

Nesse momento por mais difícil que o problema possa parecer, nosso Arcano estará nos lembrando que já possuímos armas suficientes para atravessá-lo sem muitos percalços. Por tanto ele nos convida a dominar a fera interior e abraçar a nossa criatividade nata, com aquele lado animal e seu instinto de sobrevivência.

Essa é sem dúvida uma injeção de ânimo que nos prepara para o Caminho da Dor, o qual estaremos prestes a trilhar.



Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

Sob a influência deste arcano podemos realizar qualquer projeto, pois a motivação, o empenho e a força de vontade estão garantidos. A Força é a confirmação do verbo da divindade criadora do “Eu Sou”, que ao ser afirmado nos coloca no Centro do Universo possibilitando a tudo acessar, atrair ou manifestar.

Em resumo é isso; esqueçamos nossas inseguranças e medos. Com determinação nos aproveitaremos dessa energia para elevar nossa autoestima e ir à luta.

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa. 


Palavras-chave: Autocontrole, domínio, sutileza.


Minha pergunta para A Força:

11 de outubro: Como posso alcançar um nível superior de consciência que me permita assumir a responsabilidade de dominar a mim mesma e a minha vida como um todo? 


Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃 


Usa o Bloglovin'? Não deixe de adicionar o Hey, Missmoon ao seu feed de leitura!

  ”Hey



LEIA MAIS


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤