DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 12

10/12/2018


Décimo segundo dia do desafio e entramos no Caminho da Dor. É ela quem purga nosso espírito e nos faz rever conceitos que não nos acrescentam em nada, as crenças que limitam a nossa evolução e que barram a possibilidade de nos tornarmos pessoas melhores.

Essa é a mensagem do Arcano 12, O Pendurado, que de sua posição desconfortável nos avisa que é preciso enxergar as coisas por outro ângulo, sair do comodismo para assumir o sacrifício necessário  para seguirmos nossa jornada em paz.

Então, uma vez que estamos conscientes das mortes que precisaremos vivenciar, temos a oportunidade de nos preparar para os processos dela, das mudanças e grandes transformações, que sempre trazem alguma dor, mas que são necessários. Temos que internalizar que o que estamos abandonando é justamente o que irá transmutar e renascer.


Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

Se estamos passando por O Pendurado, precisamos de ser pacientes e saber esperar. Não temos e não poderemos ter controle sobre essa situação. E como não temos esse o, não há como acelerar esse trajeto, precisamos assistir resignados o desenrolar das coisas. Confiar em nós mesmos, nos nossos sentimentos e em algo superior que nos rege é a nossa alternativa; se inquietar não vai fazer com que as coisas aconteçam rapidamente ou da forma que desejamos.

Então, vamos aproveitar para alterar nosso comportamento, abandonar hábitos e vícios que em nada nos acrescentam; abdicar da tirania do controle de tudo para permitir a abertura espiritual que tanto necessitamos. É o velho recuar para poder avançar e ir mais longe.

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa. 


Palavras-chave: Revés, sacrifício, resiliência. 


Minha pergunta para O Pendurado:

11 de outubro: Nem sempre o que carrego comigo é útil para o meu crescimento. Então, o que preciso fazer para ser liberada daquilo que não me serve mais? #OPendurado #TheHangedMan


Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃 



Usa o Bloglovin'? Não deixe de adicionar o Hey, Missmoon ao seu feed de leitura!

  ”Hey



LEIA MAIS


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤