DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 14

outubro 14, 2018


Estamos no décimo quarto dia da nossa jornada e, enfim, a boa-nova se aproxima. Mesmo que ainda estejamos no Caminho da Dor, as coisas parecem melhorrar com a chegada do Arcano 14, A Temperança. Através dele recebemos a visita dos Anjos, Os Guardiões das Torres de Observação, para possibilitar a nossa conexão com o mundo espiritual.

Eles vem para nos lembrar que mesmo estando desolados não estamos sozinhos e não fomos abandonados como pode parecer. Tudo está sendo perfeitamente preparado para nosso novo ciclo. Por isso, entregue, confie, aceite e agradeça.


Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

A Temperança nos lembra que fazemos parte do processo divino da criação e como ferramentas desse Ser Superior precisamos ter responsabilidade para colaborar com Harmonia Universal. Para tanto, é preciso que a gente mantenha o equilíbrio em todas as áreas: mental, espiritual, sentimental e material.

Tudo bem que essa não é uma tarefa fácil, afinal não somos perfeitos. Mas mesmo com todos os nossos defeitos somos amados e recebemos esse voto de confiança, então vamos a dar o nosso melhor. Que a partir de agora possamos ser como um tempero que dá cor e sabor às coisas; e acredite,  essa será a melhor maneira de experimentar a nossa nova relação com o mundo.

Só que para isso precisamos aceitar que estamos em transmutação e permitir que o Anjo da Temperança trabalhe para realizar a alquimia interior que tanto necessitamos, pois será através dela que estaremos prontos para atender ao chamado que nos permitirá despertar para uma nova consciência. Esse estado, então, nos guiará em direção à liberdade e à integridade de sermos quem somos em nossa essência. E assim poderemos executar a missão que nos foi confiada.

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa. 


Palavras-chave: Equilíbrio, paciência, proteção.


Minha pergunta para A Temperança:

14 de outubro: De que maneiras eu posso me conectar ao meu Ser Superior nesse momento? Em quais áreas eu ainda não me arrisquei? #ATemperança #TheTemperance



Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃 




Usa o Bloglovin'? Não deixe de adicionar o Hey, Missmoon ao seu feed de leitura!

  ”Hey




LEIA MAIS


You Might Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤