DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 18

outubro 18, 2018


Após o Caminho da Dor, passamos pelo Caminho da Esperança e ganhamos força para trilhar o final da nossa jornada, que será através do Caminho da Evolução. O Arcano 18 nos convida a melhorar como pessoas com seu simbolismo da sabedoria intelectual advinda de um conhecimento instintivo e pela capacidade premonitória para solucionar as questões levantadas pelo nosso íntimo. 

A Lua está relacionada aos ciclos dentro de todos os seres viventes, ela representa a parte oculta e visível, ambas guardadas nos porões da nossa mente. O arquétipo da Lua é o nosso subconsciente e tudo que ele significa, para o bem ou para o mal. A Lua é essa dualidade de luz e sombras que nos faz humanos, em todo sentido da palavra.


Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

Se você já é um dos mais de 100 mil leitores aqui do meu blog já deve ter lido o post Sobre ter uma carta pessoal - mas se ainda não é recomendo que leia, ele está na barra lateral pois é uma dos 5 posts mais lidos aqui do Hey, Missmoon - ele é muito legal. Nele, conto justamento sobre A Lua, ser o meu Arcano Pessoal e de como fiz para descobrir isso. Assim, tenho um carinho e uma gratidão enorme por tudo que essa carta me ensina todos os dias, por me dizer como lidar com os percalços e com as alegrias e belezas da minha vida. 

A Lua nos mostra esse lado dos sonhos, mais astral e escondido, o caminho que devemos percorrer para entender a nós mesmos. É um caminho difícil, já que nem tudo que iremos descobrir sobre a gente é bonito. Porém, é nessa alternância de luz e sombra, de beleza e de horror que poderemos compreender nosso eu, manter a calma e ter a confiança para continuar indo em frente. Assim, A Lua vai revelar o nosso propósito no mundo e o que nos restará será apenas abraçá-lo com Amor e gratidão.

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa.

Palavras-chave: Medo, imaginação, provação.


Minha pergunta para A Lua:


18 de outubro: O véu está diminuindo nesta época do ano, que mensagem meus guias espirituais têm para mim? #ALua #TheMoon

Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si. Te vejo amanhã! 🎃


You Might Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤