DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 5

10/05/2018


Chegamos ao final da primeira etapa da nossa jornada. Percorrendo o Caminho da Vontade chegamos ao Arcano 5, O Papa ou O Hierofante que é quem nos dará a segurança espiritual necessária para as escolhas que estaremos prestes a fazer. Essa carta nos diz muito sobre nossas crenças religiosas e espirituais. Nos faz lembrar que temos que dedicar alguns minutos do dia a elevar nossos pensamentos ao Ser Superior, sendo grato por tudo que temos. 

Seu corpo foi nutrido, é hora de descansar seu espirito no Divino, Ele tudo pode. 


Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

A mensagem do Papa é que devemos buscar um sentido espiritual em nossos propósitos. Temos uma missão e devemos aceitá-la, porque isso é que fará o diferença no mundo. Sabe aquela máxima que diz: 'cada um com a sua cruz'? é isso. Mas, não a tome como um fardo. Nem sempre as coisas são tranquilas e nem sempre temos de fazer o que queremos. Mas, quando o podemos melhorar a vida das outras pessoas de alguma forma é isso que devemos fazer. 

Ao final do Caminho da Vontade, da iniciação pelo encontro da dor, é que podemos compreender que ela é a oportunidade para avaliar a nossos hábitos, rigidez de idéias e certezas de que o sofrimento é necessário. O Grande Sacerdote nos ensina a aprender através da dor, mostrando que o espírito é superior a qualquer obstáculo ou dificuldade.

Assim, para aproveitar as energias desse Arcano você terá também de se doar sem esperar nada em troca. Pois, ser capaz de se colocar no lugar do outro é a maior prova de de humanidade que podemos dar, pois afinal, é dando que se recebe. 

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa.

Palavras-chave: Crença, autoridade, empatia.

Minha pergunta para O Papa:

5 de outubro: Há alguma coisa que eu possa fazer para melhorar a energia do ambiente  que compartilho com as outras pessoas? #OPapa #TheHierophant

Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃 


LEIA MAIS


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤