DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 2

10/02/2018


Agora que já possuímos as ferramentas necessárias para agir, iremos utilizar as energias da Grande Sacerdotisa (Ou Papisa) para conquistar. A carta 2 do Tarot vem falar de intuição, da conquista do tempo. É hora de gestar nossas intenções com sabedoria e bom senso. Secretamente vamos desenvolvendo as técnicas para almejar o que tanto desejamos. 

Sabe aquela voz interior que nos dá conselhos? Tenha paciência para ouvir, ela há de revelar o que você precisa saber. É natural que haja introspecção ou uma desconfiança exagerada nesse processo. A sensação de abandono é bastante comum, afinal seu sexto sentido está sendo trabalhado e isso faz com que conflitos internos sejam potencializados. Nesse momento é fundamental manter a calma e permitir que a natureza faça o seu trabalho.


Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

Essa é uma carta perfeita para fazer com que acreditemos em nós mesmo. Você estava cheia de gás, mas a autoestima insiste em estacionar lá embaixo, fazendo com que não se sinta capaz ou merecedora de coisas boas, de prosseguir. É hora de ponderar! 

Observe que nessa carta há uma mulher que estuda, analisa. Assim, nesse momento, se volte para o seu interior e busque desvendar as coisas que tentam impedir o seu progresso. Em silêncio procure os sinais, eles estão em toda parte, especialmente durante esse mês em que o véu que separa os mundos está se tornando menos denso. Saiba que usar isso a seu favor é prova de inteligência.

Então, você terá as repostas que deseja, mas esse é um processo doloroso e que precisa ser vivido reservadamente, sem alarde. Porém, não se aflija, embora necessário é passageiro e você sairá fortalecida desa etapa.

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa.

Palavras-chave: Passividade, mistério, intuição, potencial. 


Minha pergunta para A Grande Sacerdotisa:

2 de outubro: À medida em que ganho maior estabilidade e equilíbrio, do que devo me proteger para continuar a minha jornada?  #AGrandeSacerdotisa #TheHighPriestess

Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃


LEIA MAIS


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤