DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 20

outubro 20, 2018


Estamos a dois passos do Paraíso, finalizando a nossa jornada. No penúltimo dia do Caminho da Evolução, estamos sob as energias do Arcano Maior O Julgamento o qual nos mostra que um novo ciclo está prestes  a iniciar. Aqui, todo nosso desempenho durante esse período será avaliado e muito provavelmente as recompensas virão. Chegou o momento de refletirmos sobre a nossa situação de consciência e elevação, de analisar tudo aquilo que semeamos.

Para isso nossa mente estará mais clara e teremos as respostas que tanto buscamos. Essa é uma carta de renascimento, como uma injeção de ânimo. O Arcano 20 nos sugere perdoar, sobretudo a nós mesmos, para que assim possamos deixar para trás qualquer bagagem desnecessária. 



Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

Esse é um tempo de cura e evolução. Chegou a hora de atender o chamado, de despertar para o novo patamar atingido pelo nosso Ser, de aproveitar essa liberdade depois do cárcere autoimposto durante tanto tempo. É a nossa chance de caminhar livre. Enfim, o passado ficou para trás definitivamente.

Nesse momento aprendemos a nos definir apenas através da nossa autoavaliação e percebemos o quão livres somos dos conceitos dos outros. Eles não calçaram os nossos sapatos e por isso pouco puderam contribuir com a nossa busca.

Porém, não é por isso que não seremos compreensivos e amorosos com o nível da evolução alheia; e O Julgamento vem justamente para isso: pra nos mostrar que somos únicos e que a nossa jornada é solitária, cabendo a cada um ser responsável pela sua própria absolvição.

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa.


Palavras-chave: Absolvição, chamamento, renascimento.


Minha pergunta para O Julgamento:

20 de outubro: Nesses momento avalio a minha consciência e julgo tudo que aprendi até aqui. Estou sendo imparcial, sincera e justa comigo mesma?  #OJulgamento #TheJuldment


Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si. Te vejo amanhã! 🎃

You Might Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤