DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 22 - ENCERRAMENTO

outubro 22, 2018


Enfim, cheguei ao final do Desafio 22 Dias de Witch Tarot. Foi extremamente lindo e gratificante! Mas, foi exaustivo também. Acessar nosso subconsciente não é uma tarefa das mais fáceis, porém é enriquecedora. A gente chora, ri, se indigna... É uma montanha russa de emoções, de sentimentos. Só que, ao final, percebemos que nos tornamos mais fortes e, sobretudo, pessoas melhores e isso é recompensador demais.

Outubro é sempre um mês de muito aprendizado. De embora celebrar o Beltane meio que sentir algo morrer aqui dentro. E eu agradeço isso às raízes da minha ancestralidade. 

Ao final dessa minha minha Jornada Através dos Arcanos Maiores, constatei mais uma vez que EU SOU LIVRE. "Bruxas... é como chamam por aí... As insubordinadas, divergentes, antenadas. Sábias, ditas loucas... profundas, espiritualizadas. As perigosas... Mulheres que lutam... Contra preconceitos, ignorância, machismo, opressão, violência, exploração", como bem citou a Gi Stadnicki

Quero agradecer quem acompanhou esse 23 posts que escrevi, quem presenciou o que aprendi e ensinei, mas sobretudo quem sentiu a minha vontade de compartilhar tudo isso. Porque, quando a gente senta para escrever algo, transmitir nossos sentimentos escancaradamente, é isso que a gente quer na verdade: dividir. 



Estou pronta, firme e restaurada em minhas energias para iniciar a minha próxima jornada, com Amor, alegria e esperança no coração. Serão tempos difíceis, nos espiritualistas podemos prever. Mas, nada abala a nossa fé.  

A você que me viu seguir pelos Caminhos da Vontade, do Livre-Arbítrio, do Prazer, da Dor, da Esperança e, finalmente, da Evolução, meu muito obrigada! 

E no próximo dia 31, Feliz Dia das Bruxas🎃

Para ver todos os posts do Desafio 22 Dias de Witch Tarot, clique aqui.

You Might Also Like

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤