DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 3

10/03/2018


Dando continuidade a nossa jornada, chegamos ao terceiro dia do desafio e vamos aprender como utilizar as boas energias da Imperatriz, essa mulher forte e segura de suas convicções e emoções e nos conta sobre a fé e a esperança na vida. Assim, o Arcano 3 entre outros, simboliza o casamento, nascimento, fertilidade, realização, evolução e riqueza material.
Com ela surge uma grande capacidade de trabalho e de sacrifício em prol de uma causa. Ela prepara o nosso íntimo para as energias poderosas do seu impiedoso sucessor, o Arcano 4. Enquanto a Grande Sacerdotisa mostra a face intuitiva da mulher, A Imperatriz revela nosso lado sensual, destemido, extrovertido e passional.  


Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

Essa é uma carta que nos convida a conquistar o progresso em todos os setores da vida, só que para isso é preciso ser prática e ter sempre os pés bem firmes no chão. Seus planos estavam em gestação, agora é chegada a hora da maternidade.

Essa é a hora exata para colocar seus planos em prática, agir e dar início a uma nova fase, muito mais feliz, iluminada e produtiva. Então, é simples: Se você está na dúvida sobre  qual rumo tomar, é a hora de assumir os compromissos voltados para o lado mais humano, carnal, da sua vida, afinal somos feitos da matéria dos desejos. 

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa.

Palavras-chave:   Amor, sabedoria, beleza, sedução. 


Minha pergunta para A Imperatriz:

3 de outubro: Para ter prosperidade e nutrir amor por mim e pelos outros, onde devo concentrar minha energia? #AImperatriz #TheEmpress

Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃 




LEIA MAIS


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤