DESAFIO 22 DIAS DE WITCH TAROT - UMA JORNADA ATRAVÉS DOS ARCANOS MAIORES - DIA 4

10/04/2018


Estamos há quatro dias experimentando as energias do Caminho da Vontade e a essa altura precisamos ser ainda mais mais práticos e nos preparar para as escolhas que teremos de fazer daqui a dois dias. Portanto, vamos nos fortalecer para conquistar nossa meta. 

Sim, é chegada a hora de manter a postura vigorosa de um guerreiro, governante absoluto e ditador das regras que devem ser seguidas. A carta 4 do Tarot representa uma pessoa extremamente intransigente, dominadora, que traz os aspectos da organização e do cumprimento das regras estabelecidas, é o arquétipo do universo masculino e autoritário. Te assusta? Isso é O Imperador

E se Narciso acha feio o que não pé espelho, saiba que essas características são imprescindíveis para manter o equilíbrio das coisas. Eu mesma confesso que tenho bastante resistência a esse Arcano justamente por isso; detesto imposições, a soberania da vontade própria, essa falta de paciência e as determinações ditatórias desse líder. Mas, é exatamente isso que devo trabalhar em mim, porque em dado momento temos que impor nossos desejos, se não acabamos deixando que os outros decidam por nós.

Em resumo, para conseguir o que queremos precisamos também do egoísmo, pensar na gente em primeiro lugar, sem se importar muito com o que as outras pessoas pensam sobre isso. Lembre que respeitando a si mesmo os outros te respeitarão também. É o equilíbrio do qual falei.



Como podemos aproveitar a energia desse Arcano?

A Carta O Imperador anuncia um período bom, de proteção e segurança, típicos da energia da figura masculina. Ele é uma injeção de ânimo, de autoestima, é a chance de se impor! Agora o que mais importa é você. Pode não parecer brilhante, nem bonito, mas é necessário. 

Então, coloque a mão na massa, haja, decida, delegue, administre. Sua mente já está fortalecida, é hora de trabalhar os planos físico e material. Honestamente, seja leal. Sobretudo consigo. 

Para esse dia, faça uma pergunta e anote todas as suas intenções. Por 10 minutos contemple a carta e medite sobre o que deseja conquistar, mudar ou atrair para sua vida. A melhor opção é que seja logo pela manhã, quando acordar, para que durante o dia você continue observando a imagem e lembrando do que precisa.

Palavras-chave: Proteção, domínio, conquista.


Minha pergunta para O Imperador:


4 de outubro: Após um período de turbulência, meu estado de espírito tende para o desânimo. Como posso me desprender dessas energias para ter satisfação em minha necessidades materiais? #OImperador #TheEmperor


Você pode utilizar a minha pergunta ou elaborar uma para si.
Te vejo amanhã! 🎃 




LEIA MAIS


Você também pode gostar

0 comentários

É muito bom ter você por aqui! Não deixe de compartilhar sua opinião comigo! ❤