Sobre


Sempre fui apaixonada por moda e escrita. Assim, decidi estudar Jornalismo e minha pretensão era trabalhar com Moda, o que acabou acontecendo quando me formei, em 2008. Só que o fato de ter as minhas ideias pessoais apenas nas minhas memórias me inquietava. Foi quando, em 2010, criei o Glam Press, um blog onde escrevia sobre fashionices e isso despertou um amor : o vestuário!

Minha mãe é costureira e as lembranças dela criando peças cheias de amor e significado sempre me acompanharam. Por isso, em 2012, comecei a trabalhar num atelier onde precisei deixar meus sonhos em stand by. Por causa da falta de tempo desativei o blog, mas, em contrapartida, aprendi muito sobre a produção de roupas femininas.

No início de 2016 o atelier começou a dar sinais de que iria fechar, o que de fato aconteceu em dezembro. Eu já estava com bastante tempo livre e com uma imensa vontade de criar; era hora de voltar a escrever e retomar a minha história. Ainda em 2016, reativei o blog, reformulei tudo e ele passou a se chamar Insanos Dezembros. Essa foi uma época bem difícil e tanto o  nome quanto o conteúdo que criei nesse período refletem isso.

Porém, em março desse ano (2018) as coisas começaram a entrar nos eixos e novamente mais mudanças surgiram: o blog ganhou um novo nome e eu decidi criar minha própria marca.

Leia Mais